Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FORTALEZA - HOMEM APLICA “GOLPE DO NOIVADO” EM EMPRESÁRIA DO RAMO DE ESTÉTICA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
A Polícia Civil está à procura do homem, que diz se chamar Rodrigo Brancher, acusado de lesar a família de uma empresária do ramo de estética, de 25 anos, depois de oficializar o noivado com ela. Na quarta-feira passada (7), ele foi ao apartamento da família da empresária e roubou jóias e vários objetos de valor. Ele ainda sacou R$ 7 mil da conta do pai da mulher.
Leia mais:
Polícia prende homem acusado de ser o maior estelionatário do país
Vítima e golpista se conheceram em uma igreja evangélica localizada no bairro Jardim América, em Fortaleza. Em pouco tempo, os dois iniciaram o namoro. Ele disse que era funcionário da Petrobras e que ganhava R$ 6 mil. Contou ainda que era de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e que era filho de um vereador naquela cidade.
Na última quarta-feira, ele ficou noivo da empresária. Segundo a família, ele sempre demonstrou ser uma homem apaixonado e bastante solícito. O golpista fazia questão de acompanhar o pai da empresária, principalmente ao banco. Com isso, ele se apoderou da senha do cartão bancário.
Chave desaparecida
Recentemente, uma das chaves do apartamento sumiu, mas ninguém suspeitou de Rodrigo Brancher. O golpista aproveitou o momento em que o apartamento estava sem ninguém para fazer a “limpeza”. O material furtado foi levado em quatro sacolas e ele deixou o local de táxi.
Na tarde desta sexta-feira (9), o homem foi à residência de uma tia da empresária. Ele tentou entrar, mas a mulher não abriu o portão porque já previa o golpe. Ela, entretanto, não chamou a Polícia.
Com informações do repórter Jefferson Abreu

Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário