Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

RERIUTABA - SERVIDORES DE GESTÕES PASSADAS RECEBERÃO INDIVIDUALIZAÇÃO DO FGTS.

 Reriutaba: Servidores de gestões passadas receberão individualização do FGTS
Foto: Blog Roberto Lira Noticias.
Os servidores públicos de Varjota e Reriutaba que trabalharam para a Prefeitura de Reriutaba nas administrações dos ex-prefeitos: Ivan Rêgo, Luis de Castro e João Ximenes, nos anos: De 67 a 72, de 74 a 81 e de 88 a 89 serão beneficiados.

Quem se ligou no Jornal Regional da Styllus FM 98.7 de Varjota, na última Sexta (02/09/11), ouviu quando no final a dona Romana (foto), que reside no bairro Acampamento, em Varjota, procurou a reportagem do Jornal e do Blog RobertoLiraNotícias para dar uma boa notícia. Segundo ela, a Prefeitura Municipal de Reriutaba, na pessoa do prefeito Dr. Osvaldo, publicou um Edital de Convocação em 18/08/11, convocando servidores públicos, que trabalharam para a Prefeitura de Reriutaba nas administrações dos ex-prefeitos:
Ivan Rêgo, Luis de Castro e João Ximenes, nos anos:
De 67 a 72, de 74 a 81 e de 88 a 89.
De acordo com dona Romana, que é uma das beneficiadas, essas pessoas têm direito a receber uma individualização do FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. Mas para isso, precisam fazer um cadastro até o dia 20/09/11. É necessário para se cadastrar, levar as Xerox dos anos que trabalhou, Carteira do Trabalho e o Pasep. Ainda conforme dona Romana, além de Reriutabenses e outros, é grande o número de varjotenses que devem ser contemplados.
Para maiores informações, dona Romana deixou com nossa reportagem seus dois números de celular: 9605 3697 e 9230 0853.

Fonte: Blog Roberto Lira Noticias/Edilsinho.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário