Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 4 de setembro de 2011

POLÍTICA - LULA E SUAS MENTIRAS.

Foto: Blog do Roberto Moreira.

No congresso do PT, que está sendo realizado em Brasília, Lula pegou o microfone e, de improviso como sempre faz, deitou falação.
Sentado ao lado da presidente Dilma Rousseff e do poderoso ex-ministro José Dirceu, sapecou: “A Dilma está com apenas 10% do mandato de oito anos, só governou até agora oito meses. Ela é minha candidata”. O Lula sabe que 10% de oito anos não são oito meses. O ex-presidente sabe também que Dilma Rousseff não tem o apoio da maior parte do PT. Primeiro porque ela é neófita no partido e segundo porque não agrada ao PT, aos petistas e aos demais partidos aliados. Lula é quem encanta a todos.
Outro motivo que faz Lula ironizar o governo Dilma é a força que ainda exerce dentro do governo e de todo o PT. Dilma Rousseff olha desconfiada. A presidente parece não acreditar na “companheirada” amiga do Lula.
Por último, o ex-presidente sabe que tem que carregar o fardo. Foi ele quem elegeu Dilma Rousseff. Bancou, agora tem que viabilizar. Os tucanos estão rondando o planalto.
Para frear  a imprensa, que apoia a faxina de Dilma Rousseff, o PT do ex-ministro José Dirceu está propondo a volta da discussão de um órgão que doutrine os meios de comunicação. Tudo porque a revista Veja flagrou os principais ministros e o presidente da Petrobras despachando no escritório dele. Como se isso fosse proibido.
Roberto Jeferson é que está certo. Além do Zé Dirceu, Lula também teria que figurar como um dos mensaleiros.

Fonte: Blog do Roberto Moreira/TV Diário.  
http://blogs.tvdiario.tv.br/robertomoreira/lula-e-suas-mentiras/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário