Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

RERIUTABA - ROMILSON VIEIRA LANÇA SEU 1º DVD PARA O RERIURIO 2012.

Romilson Vieira lança seu 1º DVD para o ReriuRio 2012.
Foto: Edilsinho.com
Romilson mais conhecido popularmente como Vieirão do forró vai lançar seu primeiro DVD ao vivo no ReriuRio 2012. Vieirão vai ser uma das atrações do ReriuRio e ReriuPedras 2012 no Rio de Janeiro. Seu primeiro DVD será gravado no Domingo agora dia 19/09/2011 nas piscinas cajazeira no distrito de Campo Lindo – Reriutaba. O show irá começar  às 14:00h(tarde) e se estenderá até às 22:00h (noite) naquele local.
Vieirão promete muita animação no seu primeiro DVD e pede o apoio e a presença de todos os Reriutabenses neste evento e pessoas de cidades vizinhas para essa grande festa que vai ter a participação de Guarani com terra, grupo do popular radialista da Rádio Gem’s FM (Guarani), que vai ter um repertório de músicas populares: bregas, sertanejos, serestas e muito forró. Terá ainda também a participação de Chagão do violão o popular de Reriutaba.
Uma grande estrutura de som e iluminação será instalada no local prometendo muita animação, Romilson pede  a presença de todos para se  fazerem presentes ao seu primeiro DVD, no ReriuRio poder passar as imagens no referido evento em Janeiro de 2012.
Participem valorizem os artista da terra, lembrando ainda que o Vieirão do forró estará Sábado dia 17/09/2011 vai estar com o grupo tropical no cruzetas situado na localidade de Cabaceira –Reriutaba, a aparte das 19:00h.(noite). O Site Edilsinho.co, estará presente fazendo todas as imagens dos eventos de Romilson Vieira.
Meu caro amigo Romilson Vieira desejo muita sorte neste seu novo desafio de muitos que virão e com certeza você vencerá todos, sucesso sempre meu irmão. São os sinceros votos do site Edilsinho.com e todos os Reriutabenses.

Fonte: Edilsinho.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário