Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

IPUEIRAS - FILHO É PRESO ACUSADO DE INVADIR A CASA DA PRÓPRIA MÃE.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Ontem, por volta das 23h30min, foi preso na cidade de Ipueiras Joziel Rodrigues Lima, vulgo "Foguinho". acusado de ter invadido a casa da própria mãe.
Joziel foi preso depois que a própria mãe dele veio denunciar que ele havia tentado invadir sua casa destelhando a parte da cozinha ainda no dia de ontem, por volta das 14h. A vítima ainda informou que o filho não mora mais com ela há muito tempo, relatando que há tempos não tem mais controle sobre o jovem, e que já sofreu ameaças por parte dele.
"Foguinho" estava morando em local desconhecido e já é conhecido pela Polícia de Ipueiras pela prática de diversos delitos, inclusive quando menor.

Após a denúncia, policias militares passaram a realizar diligências, com apoio de agentes de Cidadania. Os agentes durante ronda no bairro São José acabaram por abordar Joziel no mencionado bairro, já por volta das 23h30min, sendo que não resistiu durante a prisão e foi levado à presença dos policias militares e depois à delegacia de Polícia Civil, onde acabou sendo autuado em flagrante delito por crime de invasão de domicílio cominado com Lei Maria da Penha.
O autuado confessou que entrou na casa de sua mãe à procura de comida e negou ter tentado furtar qualquer objeto de valor. Ele ainda reconheceu ser usuário de drogas. O acusado foi conduzido para a Cadeia Pública local onde está à disposição da justiça.


Fonte: Ipú Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário