Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CANINDÉ - JUIZ É AMEAÇADO DE MORTE.

Foto: Canindé Notícias.


O Juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Antonio Josimar Almeida Alves, recebeu, nos últimos dias, ameaças de morte, e de acordo com informações colhidas por nossa reportagem, recentemente deixaram na caixa dos correios da residência do juiz uma folha de papel com recortes de revistas e jornais, que se supõe ser claramente um aviso ao juiz de que estaria jurado de morte. Além do juiz, o papel, também, fazia referências a outras pessoas que estariam marcadas para morrer.
Em virtude destas ameaças, o juiz Dr. Josimar e os Promotores de Justiça se reuniram com pessoas ligadas à segurança pública no município, para solicitar reforço na segurança do Fórum de Canindé e na segurança pessoal dos magistrados. 
Não é a primeira vez, que o juiz Dr. Josimar Almeida recebe ameaças de morte. Alguns meses atrás, o juiz recebeu cartas e até telefonemas ameaçadores.
Dr. Josimar é conhecido como um juiz pacificador e conciliador em suas atitudes, e pauta seu trabalho na observância do rigor no cumprimento da lei e da justiça, e tem julgado processos que contrariam e envolvem muitos interesses, principalmente na área criminal, além de processos que ainda estão em fase de tramitação sob atribuição da 1ª Vara.
Dr. Josimar ainda não se pronunciou sobre estas ameaças, mas confirmou a informação.

Fonte: Canindé Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário