Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DENGUE - NOVE MUNICÍPIOS NO CEARÁ NÃO REGISTRARAM CASOS DA DOENÇA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

O ano de 2011 é considerado o segundo pior em números de casos de dengue confirmados no Estado, desde que os registros começaram a ser controlados pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).
De acordo com o último boletim divulgado pela Sesa, foram 46.665 casos confirmados de dengue no Ceará, mas o que chama atenção é que nove cidades ainda não foram afetadas pela doença até agora.
Abaiara, Alcântaras, Apuiarés, Carnaubal, Cruz, Deputado Irapuan Pinheiro, Granjeiro, Meruoca e Pires Ferreira são os municípios que o mosquito Aedes aegypti não fez nenhuma vítima. Diferente de Fortaleza que apresenta o maior número de casos confirmados com 27.618 pessoas atingidas. Já morreram este ano na capital cearense 24 pessoas em decorrência da doença. No estado todo foram 55 mortes.
Região Metropolitana de Fortaleza
Dos 14 municípios que formam a Região Metropolitana de Fortaleza, Caucaia é a cidade com mais vítimas. Foram 951 casos confirmados, seguida por Maracanaú com 942 pessoas infectadas. Caucaia também é o município da Região Metropolitana com mais mortes foram cinco até o momento.
Por Déborah Vanessa, produção TV Jangadeiro.

Fonte: Jangadeiro Online.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário