Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ESTRADAS – ACIDENTE COM ÔNIBUS DA GUANABARA COM VÍTIMAS FATAIS E FERIDOS.

Foto: Site SPN
Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara que fazia linha Teresina/Luis Correia e um caminhão na noite desta quarta-feira (14/09) deixou pelo menos dois óbitos e 15 feridos. O acidente aconteceu próximo ao município de Buriti dos Lopes, na BR-343, quilômetro 42, na popular “Curva do Pirangi”.
O agente Candeira, da PRF de Parnaíba, repassou ao 180graus que as vítimas fatais são os motoristas dos veículos. Eles ficaram presos nas ferragens. O condutor do ônibus foi identificado como Firmino.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, ambulâncias e agentes da PRF estiveram no local socorrendo os passageiros do ônibus, que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
O SAMU confirmou que pelo menos 15 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico no HEDA, entre as quais fraturas de face, crises hipertensivas e uma suspeita de traumatismo craniano, mas ninguém corre risco de morte. Políciais da PRF e homens do Corpo de Bombeiros informaram o nome dos dois motoristas que morreram no acidente, trata-se de Anderson Bruno Nascimento de 21 anos e Firmino Gonçalves Lavor de 49 anos. Anderson dirigia o caminhão de placa MGH 0951 de Xanxerê-SC e Firmino era o condutor do ônibus da empresa Guanabara.
Os oficiais confirmaram que houve dois óbitos. Com o impacto o caminhão saiu da pista e desceu uma ribanceira. O ônibus da Guanabara saiu da capital às 14h15, e tinha previsão de chegada no litoral entre 20h a 21h.

Fonte: Camocim 24 hs/SPN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário