Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 11 de setembro de 2011

RERIUTABA - 2ª MOTO ROMARIA PARA CANINDÉ.

2ª moto romaria de Reriutaba.
Foto: Edilsinho.com
A segunda romaria de Reriutaba aconteceu hoje dia 11 de Setembro de 2011, por volta de 5:30 da manhã, cerca de 156 motos e alguns veículos saíram de frente a igreja da matriz com destino a cidade de Canindé - CE, a iniciativa desta romaria e do amigo Ivani moto-táxi.
A chegada em Canindé foi por volta de 8:45min. O organizador do evento Ivani recebeu uma placa  que diz: Festa de São Francisco Das Chagas de 24 de setembro a 04 de Outubro de 2011, romaria de São Francisco Das Chagas, 11 de Setembro a 04 de Outubro de 2011, 2ª moto romaria de Reriutaba.
O que se presenciava era uma emoção enorme dos participantes da romaria no percurso até a cidade de Canindé.  O almoço foi na cidade mesmo de Canindé,  na compra da camisa você ganhava ainda o almoço, foi tudo muito calmo e bastante organizado tanto na ida como na volta com chegada em Reriutaba por volta de 17:15min.(tarde). A ambulância do Hospital e municipal Rita do Vale Rêgo esteve acompanhando todo o percurso e  ainda um carro de apoio que foi providenciado pela organização do evento. 
Evani agradece a todos os patrocinadores deste belíssima romaria.
Dr. Aguiar Neto, Rêne Morais, Verador Chico Braga,  Lojas Águia, BVC financeira(BMG) a organização Carlinhos empréstimos, Madereira N. Senhora de Fátima, Max Cell Celulares- organização Mairton, Jander motos, Escritec, Governo Municipal de Reriutaba - Prefeito Osvaldo Lêmos, Giga Entretenimento. 

Fonte: Edilsinho.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário