Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 17 de setembro de 2011

RERIUTABA - MAIS UM ASSALTO A MÃO ARMADA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
O fato ocorreu na noite de ontem (16/09/11), por volta das 20:00 h., na localidade de Caiçara dos Calixto, zona rural de Reriutaba. A vítima foi a pessoa conhecida por Raimundo Nel, de aproximadamente 60 anos, residente naquela comunidade. Ele estava na casa de um vizinho e, ao chegar em sua residência, se deparou com 4 elementos encapuzados, sendo que 2 apresentavam armas, possivelmente revólveres, que anunciaram o assalto e tomaram-lhe cerca de 2.000,00 (dois mil reais), 1 cordão de ouro, 2 motores-serra, 1 celular e gêneros alimentícios, ou seja, levaram quase tudo. Nossa reportagem teve muita dificuldade de obter essas informações, pois quando ligamos para a Polícia Militar de Reriutaba, essa não tinha sido comunicada sobre o caso. Somente com muita persistência nossa, conseguimos esses detalhes com um parente e com um vizinho do cidadão. Segundo essas duas pessoas, que pediram para não serem identificadas, a vítima ficou muito abalada, não quer falar nada com ninguém sobre isso e teria afirmado que abandonará sua terra e vai embora para o sul do país.
ENQUANTO ISSO, na mesma noite, no setor 4, do Perímetro Irrigado Araras Norte, Varjota, tentaram praticar um furto de um motor-bomba, que seria de propriedade do senhor Raimundo. Cortaram os fios de energia, mas graças a Deus não conseguiram levar o motor.

OPINIÃO: Esperamos que o COTAR - Comando Tático Rural, venha logo socorrer o homem do campo, antes que todos deixem de ser do campo.

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário