Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 17 de junho de 2011

TELEFONIA - DEPOIS DA TIM, OAB ANALISA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS DA OI NO ESTADO.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

A operadora de telefonia Oi terá seus serviços analisados pela Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE). A decisão, anunciada nesta sexta-feira, 17, foi tomada depois de a operadora TIM ser obrigada a suspender as habilitações de novas linhas no Ceará até que comprove melhorias no serviço oferecido.
O diretor nacional de articulação da Oi, Urbano Costa Lima, procurou, na manhã de hoje, a OAB para esclarecer os problemas registrados no Ceará e informar sobre seu plano de expansão da rede.
O presidente da Ordem, Valdetário Monteiro, informou que a entidade realiza levantamento sobre os serviços oferecidos pela operadora com o propósito de definir se existem ou não elementos para entrar com ação judicial a exemplo do que ocorreu com a TIM.
Dentre as principais reclamações recorrentes dos usuários da Oi estão interrupção de chamadas, falta de sinal nas áreas de cobertura e o cruzamento de ligações.
Durante a reunião entre o presidente Valdetário Monteiro e o diretor da Oi, ficou acertado que no próximo dia 28, às 9 horas, será realizada reunião na sede da OAB-CE para que a Oi apresente o seu plano de extensão.
Segundo Eginardo Rolim, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-CE, ele está sendo procurado por outras operadoras de telefonia para prestar esclarecimentos sobre seus respectivos serviços. Com informações da OAB-CE.

Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário