Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 17 de junho de 2011

VARJOTA - FISCALIZACÃO NO TRÂNSITO PRENDE VÁRIAS MOTOS IRREGULARES.

Foto Ilustariva - varjotaemdestaque.
Durante a tarde desta quinta-feira (16), a polícia estadual responsável pela a fiscalização do trânsito nas ce's, estiveram fazendo blitz e circulando na avenida principal de Varjota. A equipe de fiscalização intensificou o trabalho de aplicação de multas e apreensão de veículos envolvendo condutores e veículos irregulares. Motos com policiais ficaram circulando na avenida e um caminhão reboque parado na saída da cidade, para serem conduzidas as motos irregulares e rebocadas. Foram várias motos rebocadas.
A população devem andar com seus veículos regularizados, e também habilitados a pilotar e dirigir. Neste tipo de operação os veículos que não estiverem em dia com a lei serão imediatamente apreendidos e só liberados após a regularização.
As pessoas que circulam pela a cidade na pista, devem está em ordem com as leis de trânsito, pois a P-R-E deve fazer o trabalho de abordagem e conduzir ao posto e claro se está irregular vai ser multado também. Segundo o sargento Gilberto, tem presenciado crianças menor de 7 anos sendo lavadas em moto, pessoas sem capacetes, quatro em uma moto, sabe também que tem moto sem placa, roubada, irregular. Em quanto a prefeitura não colocar o demutran para regulamentar o trânsito dentro da cidade, a P-R-E deve atuar na cidade.
O intuito dessas operações é diminuir o número de acidentes e veículos irregulares existentes em Varjota no estado do Ceará.
A qualquer momento poderemos está com mais informações aqui no site.

Fonte: Varjota em destaque.com  e Jornal Regional com Roberto Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário