Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de maio de 2011

RERIUTABA – ONDAS DE ASSALTOS CONTINUAM, E DESAFIAM AS AUTORIDADES.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Por Volta de 5:30 da tarde, o cidadão das iniciais: T.M.F. M, estava indo  a um local conhecido como bombas, próximo à  localidade Angicos em Reriutaba- CE. Ele iria olhar seu gado juntamente com sua esposa. Parou sua moto, ano 2003, 125 cor azul para averiguar algo. Quando se deparou com dois elementos que vinham com arma em punho e anunciaram um assalto e disseram  a seguinte frase: “meu irmão o nosso trabalho e este, você nos passa a moto e nós leva”. O referido senhor juntamente com sua esposa, bastante nervosos por conta da pressão sofrida pelos elementos, disse: “meu amigo não faça nada com minha esposa”. Os bandidos desconfiados que a vítima portava alguma arma revistaram o, e não acharam o que pensavam. O que ele portava levaram, sua carteira porta cédula com uma quantia em dinheiro.
Logo mais tarde por volta de 18:30 próximo ao perímetro irrigado vinha um cidadão das iniciais P.R.S, em sua moto Broz, ano 2004, azul placa 5107, e se deparou com dois elementos armados. Eles anunciaram o assalto e foram logo dizendo: “aí meu irmão não se preocupa não que só queremos tua moto para fugir e nossa parada é coisa mais alta; mas vai até na delegacia e dar  queixa lá dizendo que tua moto foi roubada, pra quando eles acharem saberem que é tua, pois vamos abandoná-la com teus documentos amarrados no banco”. No assalto levaram ainda a sua carteira porta cédula que tinha a quantia de R$ 210,00 reais.
A polícia militar ao receber a informação fez diligenciais, e pediu reforço aos PMS das cidades vizinhas que de pronto atenderam. Eles estão nas localidades do município de Reriutaba, e cidades vizinhas tentando pegar os elementos.
Fica ai um alerta para população que vive cansada de tanto assalto e não se tem resposta por parte das autoridades. Os munícipes  não agüentam mais tanta insegurança na nossa querida Reriutaba. Ninguém ver uma investigação destes assaltos, acontece um atrás do outro, e não se sabe quem é, quem foi. E aí? Que vergonha! Pagamos impostos altíssimos e temos ainda que ficarmos presos dentro de casa enquanto os bandidos pintam e bordam nas ruas e estradas de nossa cidade. Não se tem a quem mais a recorrer. Este é o sentimento da população que está desacreditada quando se fala em segurança pública em nossa cidade.
Logo mais  maiores detalhes destes fatos vergonhosos em nossa cidade. www.edilsinho.com

Fonte: Edilsinho.com;
reeditado por: Antonio Evandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário