Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 11 de maio de 2011

VARJOTA – VARJOTENSES COBRAM DO GOVERNO DO ESTADO MAIS MELHORIAS PARA NA SEGURANÇA.

Foto: varjotaemdestaque.com

Cobrança não está faltando para melhorar a segurança pública de Varjota. Em 2009, logo nos primeiros meses de sua administração, a prefeita Rosa Cândida cobrou do governo do Estado a construção de uma Delegacia de Polícia. A prefeitura comprou o terreno, doou para o Estado e o Governo Estadual construiu (falta inaugurar). Depois a Prefeita cobrou ao governo do estado que instalasse o ProCidadania - Programa de Proteção à Cidadania no município. O governador mais uma vez atendeu a prefeita varjotense e foi feito o convênio. A prefeita Rosa cobrou também viaturas melhores e mais policiais. O aumento no número de policiais o governo não atendeu, alegando que no momento não era possível, mas mandou uma viatura e uma motopatrulha das mais potentes.
Há poucos dias, a Prefeita Rosa, seu esposo Glerton Paulino que é o secretário de Finanças do município e vários vereadores, inclusive o Presidente da Câmara Municipal Zé Marcelo, estiveram mais uma vez em Fortaleza. Desta vez, reunidos com o Vice-Governador do Ceará, Domingos Filho, que é do mesmo partido da prefeita, o PMDB. Entre as cobranças, foi solicitada mais segurança para Varjota.
NOVAS COBRANÇAS
No último sábado, dia 07/05/11, o governador do Ceará, Cid Gomes, esteve em Sobral com todos os seus secretários, no evento de nome Governo do Estado Na Minha Cidade, o popular governo itinerante. Lá, mais uma vez estavam a Prefeita, seu esposo Glerton, secretários municipais e vereadores varjotenses. Glerton aproveitou a oportunidade e mais uma vez cobrou ao governador mais melhorias.
Os radialistas Roberto Lira e Eusébio Ximenes também aproveitaram a oportunidade. Roberto entrevistou o comandante geral da PM do Ceará, Cel. Werisleik Matias, o superintendente da Polícia Civil do Estado, Dr. Dantas e o secretário de segurança pública do Ceará, o Cel. Bezerra. Enquanto isso, Eusébio Ximenes entrevistou o próprio governador Cid Gomes. Tudo sobre segurança para Varjota, conforme fotos. 
  
Fonte: Varjota em destaque.com  e Jornal Regional com Roberto Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário