Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 12 de maio de 2011

FUTEBOL - MENGÃO É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Ceará 2×2 Flamengo – Honrando a camisa!

Nação Alvinegra,

O Vozão foi um gigante dentro de campo. O resultado seria desastroso, se não fosse levado em conta como ele foi conseguido. O Penta Campeão Brasileiro entrou em campo bem postado táticamente, com 3 atacantes marcando (e muito!) a saída de bola alvinegra. Na pressão conseguiram abrir o placar com após falha do Michel Alves.
Uma mudança de atitude era preciso e foi percebida. O Vozão correu atrás para tentar reverter o quadro. Esbarramos em nós mesmo. Os melhores lances saíam dos pés de boiadeiro e principalmente Magno Alves, já que a referência no ataque era Washington (Por que???).
Tudo bem que o cara se doava na defesa, tirava bolas de cabeça, desarmava de carrinho, mas se for pensar por aí, que coloque ele de volante, porque no ataque o camarada não faz nada. Eu disse NADA! Ah, não quero falar mais do cone. Melhor falar do Magno Alves que colocou uma bola marota na trave e aos 27 fez o Castelo acordar toda a vizinhança. Golaço! Delírio alvinegro com o empate. Mulambada encolhida e calada nas cadeiras inferiores. Tinha o que? 6 mil mulambos? E olhe lá.
Em tempo: Torcida dividida? Castelão meio a meio? Engole essa! Aqui no Castelão, quem joga em casa é o Ceará! Torcedor visitante é bem recebido… nas cadeiras inferiores! Parabéns à maior torcida do estado por mais essa prova de amor incondicional ao Vozão!
Voltando pro jogo, o Vozão acalmou e melhorou o toque de bola. Washington continuava fazendo raiva, Magno Alves ia passeando na zaga rubro-negra e Boiadeiro voava na lateral. Em um lance, nosso camisa 41 entortou um baixinho lateral de lá umas 8 vezes antes de ir à linha de fundo e cruzar para mais uma oportunidade perdida por …
Final de primeiro tempo, times nos vestiários. Menos o lateral baixinho lá que ficou em campo procurando o Boiadeiro.
No segundo tempo, o Vozão foi pra cima. Michel foi mais uma vez um monstro no desarme. Passou total tranquilidade à defesa. João Marcos firme! O Flamengo também pressionou, buscou a vitória.
Eis que finalmente Marcelo Nicácio entra em campo, aclamado pela multidão alvinegra. Primeiro lance, já levou mais perigo que Washington durante todo o jogo. O Flamengo continuava perigoso. Em mais uma jogada de bola parada, falha da defesa alvinegra e gol do zagueiro raquítico. Pô, atenção! O silêncio tomou conta das arquibancadas.
Mais uma vez Vozão correndo atrás. Dimas, por milagre divino, colocou Reina. E por milagre ainda maior, tirou um volante. Inacreditável! O Vozão colocou a faca nos dentes e foi pra cima novamente. Reina bem marcado, mas liso e hábil, conseguia jogar.
A peleja se encaminhava para o final quando, aos 37, Boiadeiro ainda perseguido pelo tonto lateral acertou um chute cruzado e, no rebote do goleiro, Magnata empatou novamente, enlouquecendo a torcida alvinegra, fazendo tremer o Gigante da Boa Vista! Vozão na garra 2×2 Desesperado Flamengo. Ah, na boa, se o Magno Alves já fez dois gols no mesmo jogo quando os caras tinham o gigante Júlio Cesar, porque não poderia fazer dois no Lombinho? Mole mole.
Ao final, continuamos a nossa luta para entrar na Sulamericana, enquanto os caras seguem firme na briga contra o rebaixamento.

Fonte: Bruno Marques/Blog do Torcedor/globoesporte.com
http://globoesporte.globo.com/platb/brunomarques/2010/11/04/ceara-2x2-flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário