Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 11 de maio de 2011

RERIUTABA - CONSUMIDOR CONTINUA SENDO LESADO PELA TELEFONIA MOVEL E FIXA.

Foto Ilustrativa.

Sem ter para quem reclamar, os consumidores da telefonia movel e fixa da cidade de Reriutaba, continuam sendo lesados pelas operadoras Tim e Telemar.
    Os usuários não tem para quem reclamar, uma solução seria procurar a defensoria publica, ja que não existem representantes da prestadora tim e telemar aqui em Reriutaba. Um consolo seria ligar de um telefone fixo e fazer a reclamação, mas de nada adianta.
    Nos ultimos dias, não se consegue uma ligação com menos de 25 tentativas, isso quando se consegue, ja o telefone fixo, quando voce escuta, o outro lado da linha não escuta nada, ai tem que pedir pra mãe dinar, consegui uma ligação.
    Ja existem casos que foi proibido a venda de Chips pela operadora tim, como vamos ver nessa materia:

Fonte: Chiquinho Carnaúba.

O promotor de Justiça Leydomar Nunes enviou pedido a 2ª Vara da Justiça de Iguatu proibindo a venda de chips da operadora TIM no Município.
A decisão foi tomada após perceber que a operadora não fez nenhuma ação para melhorar a prestação de serviço aos usuários.
Caso a decisão do juiz, Cristiano Rabelo, também seja pela proibição da venda de chips, a operadora TIM poderá ser multada diariamente, em R$10 mil reais, se não cumprir a determinação
A operadora TIM já foi citada e o juiz vai aguardar uma resposta.”

Fonte: Iguatu.net

Um comentário: