Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de maio de 2011

AÇUDE ARARAS - UMA MULTIDÃO É ESPERADA NESTE FINAL DE SEMANA.

Foto: varjotaemdestaque.com
Uma multidão é esperada no sangradouro do açude Araras de Varjota neste sábado e principalmente domingo 15/05/2011, a tarde, tanto visitantes varjonteses como da região. O gigante como é chamado na região norte começou sangrar as 07h:45m de quinta, 12/05.
A prefeitura municipal de Varjota, através de algumas secretarias, desde de quarta-feira já faziam a retirada de mato, próximo ao escama peixes para uma melhor passagem de água no sangradouro. Quando começou sangrar foram colocadas placas, proibido jogar lixo nas margens do sangradouro, fita para isolar os carros dos pedestres. Estão colocando também piçarra para melhorar a passagem de veículos e pedestres.
Quem vem a Varjota neste final de semana prestigiar o grande açude, contará com as barracas que já estão todas montadas para servir os visitantes. Peixe assado na hora, comidas diversas, bebidas quente e gelada, além de uma inesquecível paisagem.
Cuidado se for dirigir ou pilotar moto, não beba. Preste atenção na pista, qualquer descuido pode causar acidente devido os buracos. Ande dentro da lei, pois não deve faltar fiscalização P-R-E.. O detran há dias está nas CE’s da região de Varjota.
 

Fonte: Varjota em destaque.com e jornal regional com Roberto Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário