Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 13 de maio de 2011

RERIUTABA - REUNIÃO COM A EQUIPE DO 3º BPM - 1ª COMPANHIA NA REGIÃO DO PÉ DE SERRA.

Reriutaba- Reunião com a equipe do 3º BPM - 1ª Companhia na região do Pé de Serra.
Foto: edilsinho.com
O Coronel Gilvandro, Tenente Barros juntamente com seus comandados, e sua equipe, estiveram na região do Pé de Serra em uma reunião de prevenção. Foi repassado algumas informações aos motoristas  de D20 que transportam passageiros naquela região que constantemente estão sendo alvos de bandidos com assaltos.
Coronel Gilvandro apresentou  o Tenente Barros que irá comandar a região de Reriutaba e cidades vizinhas.  Ele disse ainda que garante não todo dia, mas que a PM estará constantemente naquela região abordando suspeitos e que é questão de tempo pra colocar a mão nestes elementos que aterrorizam cidadãos. O comandante pediu a todos que quando a PM estiver fazendo abordagens, podem ficar tranqüilos e que os condutores, andem com documentos da moto e veículos e de identificação. A intenção é pegar bandidos que estão trafegando naquela região. Os cidadãos lá presentes relataram a importância da presença do Coronel Gilvandro, e sua equipe naquela comunidade, e elogiaram o seu trabalho a frente das operações em Reriutaba e adjacências.

Fonte: Edilsinho.com

Um comentário:

  1. ESTA UMA VERGONHA A SEGURANÇA EM NOSSO NORDESTE E INFELISMENTE AS AUTORIDADES NÃO TOMAM UMA DECISÃO. VOCÊS PRECISAM TER MAIS ATITUDES PARA PROTEGER A POPULAÇÃO.VOCÊS GOSTARIAM QUE ISSO ACONTECESSE COM VOCÊS OU ALGUNS DE SEUS FAMILIARES?

    ResponderExcluir