Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 14 de setembro de 2014

QUIXADÁ - TIROTEIO ENTRE INIMIGOS TERMINA COM JOVEM DE 21 ANOS ASSASSINADO NA CIDADE

Foto: Revista Central
A Polícia já identificou os dois possíveis assassinos, identificados apenas por “Shrek” e “Anderson”, os quais também estão baleados.
O 9ª Batalhão da Polícia Militar do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, registrou mais homicídio, dessa vez na Trav. Frazão Cravo, área conhecida por “Lagoa”, Centro. A vítima era de Quixeramobim, mas estava se escondendo na Terra dos Monólitos por ter recebido ameaças.
De acordo com o boletim informativo, dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, efetuaram vários disparos de pistola ponto 380, com o objetivo de executar três indivíduos que estavam no “Beco da Mundinha”. Houve reação e muitos tiros durante o confronto.

Durante os tiros Francisco Igor Andrade Freitas, 21 anos, foi alvejado na cabeça, joelho direito e nas mãos, ainda com vida foi socorrido pelo SAMU até a UPA, mas não resistiu à gravidade das lesões.
A Polícia já identificou os dois possíveis assassinos, identificados apenas por “Shrek” e “Anderson”, estes adentraram um matagal para se refugiar. Algumas ligações o Comando do Batalhão da PM, dão conta que “Shrek e Anderson” estão baleados, mas até o momento não foi confirmada essa informação.
Policiais Militares sob o comando do Tenente-Coronel, Calixto, compareceram ao local e, após colherem algumas informações, iniciaram as diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime, mas até o presente momento sem êxito.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário