Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE - MILITAR PERDE CONTROLE DO CARRO E SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA PERIMETRAL DO PARQUE ECOLÓGICO

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 16 horas desta quarta-feira na Travessa Ednir Mendonça, que se constitui numa das avenidas perimetrais do Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro do Norte. O Cabo Amorim da Força Tática de Apoio (FTA) do 2º BPM  bateu com o seu Fiat Siena de cor preta, ano 2011, e placas NRC-8677, inscrição de Juazeiro, em uma árvore após subir o canteiro central da via.
Segundo testemunhas, ele desviava algumas poças de água naquele trecho decorrentes de uma obra de drenagem pluvial em curso na artéria quando viu o carro se desgovernar e não teve como controlar o mesmo.
O Fiat subiu o canteiro central e foi de encontro a uma árvore chocando-se frontalmente. O militar bateu com os peitos no volante e a cabeça contra o pára-brisa do carro.
A polícia foi acionada a exemplo de uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde prestaram os primeiros socorros ainda no local e conduziram o Cabo Amorim para o Hospital Regional do Cariri. Ele deixou o local reclamando de dores na região do tórax e vai ser submetido a uma bateria de exames. O quadro clínico dele é estável e o carro ficou com a sua dianteira bastante destruída.

Fonte: site Miséria
Vejam mais:
Fotos: Cícero Valério/Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário