Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 20 de setembro de 2014

IPU - MAIS UM COMERCIANTE É TENTADO NO 'GOLPE DO SEQUESTRO'

Foto: Divulgação/IN

O comerciante Nildo proprietário do mercadinho Fortaleza Frios, localizado na avenida Coronel José Lourenço no centro da cidade de Ipu (CE), narrou nesta quinta-feira (18/09), para o repórter Francisco José, que passou momentos de muita apreensão há mais ou menos 06 (seis) dias.
O comerciante recebeu uma ligação telefônica indesejada, do outro lado da linha uma voz masculina de um anjo do demônio, que dizia está com sua filha sob as condições de sequestrada, colocaram uma pessoa chorando como se fosse a filha do empresário, a voz era muito confusa, não era de criança, por que a única filha que dele tem apenas 07 anos de idade, mas o cidadão Nildo já estava psicologicamente em estado de choque de susto, e não tinha como raciocinar direito.

Os supostos sequestradores que na realidade são estelionatários, como sempre denotam muita agressividade. Conforme nos reportou o comerciante, os bandidos declaram que vieram fazer um assalto em uma joalheria em Ipu, como o assalto não tinha dado certo, resolveram sequestrar a filha dele comerciante, e que se o mesmo não fizesse tudo que eles ordenassem, matariam a menina.
Nesse ínterim Nildo teve a ideia de ligar de outro telefone celular para a sua esposa dona Cleide, sem conseguir mencionar as palavras com muita clareza em decorrência do abalo emocional, perguntou pela filha, pois no outro telefone estavam pessoas afirmando que a tinham sequestrado, dona Cleide imediatamente falou para o esposo se tratar de um trote, do golpe do sequestro, pois a menina se encontrava com ela, estava do seu lado mexendo no computador.
Quando Nildo teve a certeza de que tudo se passava de um golpe xingou pesadamente os estelionatários, que rapidamente desligaram, ao perceberem que o golpe não teria colado.
Usamos esse espaço, o relato das vítimas desse tipo de golpe, para alertar os cidadãos, sobre essa prática nefasta de elementos desalmados, com o intento de ludibriar as pessoas desavisadas, os incautos e com isso arrancar cifras consideráveis, como já ocorreu. Portanto muito cuidado, no período de uma semana três pessoas em Ipu receberam essas investidas, um cabeleireiro, um mototaxista e um dono de mercantil.

Fonte: Repórter Francisco José, via Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário