Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

NOSSOS AGRADECIMENTOS – BLOG ANTONIO EVANDRO ATINGE A MARCA DE UM MILHÃO DE ACESSOS

Foto: Blog Antonio Evandro
Gostaríamos de agradecer a todo público internauta pela a colaboração que tem dado ao nosso humilde trabalho. Hoje estamos atingindo marca de 1.000.000 (hum milhão de acessos). Começamos com um numero meio tímido de acessos, mas com as parceria que obtivemos isto fundamentou a nossa credibilidade.
Nosso Blog que sempre procuramos divulgar fatos concretos de acordo com a sua veracidade.
Vale ressaltar que recebemos vários elogios por nossa iniciativa. Também surgiram aqueles que nunca se satisfazem com o avanço dos outros que faziam críticas grosseiras a respeito daquilo que divulgávamos.
Mas jamais usamos nossa página para desrespeitar e denegrir a quem quer que seja, pois todo público que nos acompanha sabem disso.
Gostaríamos de agradecer de forma especial aos amigos que nos ajudaram desde o inicio a prosseguir com esta idéia: o amigo Eudes Rodrigues – administrador do site Reriutaba.com, o Edilson Souza (Edilsinho) – administrador do site Coberfest.net (que na época seu domínio era: Edilsinho.com). E aos demais site e blogs que fazem parte de nossa parceria o nosso muito obrigado por tudo.
E aos amigos internautas o nosso muito obrigado pela confiança, pois vocês são a razão de nosso sucesso.


Fonte: Blog Antonio Evandro
Vejam:
Blog Antonio Evandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário