Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 20 de setembro de 2014

IPU - BANDIDOS SE INFILTRAM EM EVENTO POLÍTICO PARA FURTAR CELULARES

Foto Ilustrativa
Bandidos disfarçados se infiltram com o público do evento ocorrido na cidade de Ipu (CE) durante a última sexta-feira, (19/09), para furtar celulares e carteiras e até dinheiro de pessoas e até candidatos a deputado que participavam do evento de campanha.
Segundo os relatos das vítimas um jovem aparentando ter entre 16 a 18 anos, aproveitando do momento de distração saiu fazendo um verdadeiro 'rapa' no evento ocorrido no centro da cidade na manhã da última sexta-feira. Dentre as vítimas que teve seu aparelho celular furtado está um dos candidatos a deputado estadual, presente no manifesto que acabou não registrando o ocorrido na Delegacia.
Uma das vítimas que teve sua celular furtado se diz decepcionado com o ocorrido "Isso é uma vergonha para a cidade de Ipu, demonstra que a segurança na cidade está precária" ressalta.
Umas das vítimas que compareceu na Delegacia de Polícia Civil para registra o ocorrido teve um prejuízo de quase R$ 3 Mil valor do telefone furtado pelo bandido que puxou  seu aparelho e correu se misturando com a multidão.
A Polícia alerta à população que em evento de grande aglomeração, que as pessoas tenha cuidado com objeto colocados em bolsos a fim de evitar a ação de criminosos que se aproveitam da situação para se infiltrarem junto a multidão para cometer furtos.

Fonte: Ipu Notícias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário