Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 5 de outubro de 2013

QUIXADÁ - SUPOSTO ENGANO: OPERADOR DE CAIXA É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE

Foto: Revista Central.
O pai ao chegar entrou em desespero, “como pode ter acontecido isso como o meu filho? Eu quero justiça.”
O 9º Batalhão da Polícia Militar registrou o 39º homicídio no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 04, e teve como vítima um jovem que familiares acreditam que foi executado de forma enganosa.
O operador de caixa Ailton Leite Cabral, 21 anos, estava seguindo para consertar um pneu de uma motocicleta, na Rua Conego Lúcio, no bairro Alto São Francisco, quando teria sentado em um banco, no momento que dois homens chegaram atirando. Um tiro acertou a cabeça do jovem. Testemunhas contam de que a dupla possivelmente errou o alvo, visto que minutos antes da vítima ter chegado ao local, havia outro jovem, porém, já tinha saído.
Familiares, amigos de trabalho e vizinhos da vítima contaram a reportagem do portal Revista Central que Ailton Leite era evangélico, não bebia, não fumava tampouco se envolvia com festas. “Era uma vizinho ótimo, uma rapaz educado e trabalhador”, contou uma senhora vizinha do jovem.
Segundo a polícia os assassinos estavam em uma motocicleta, ao executar o jovem, ainda saiu atirando.
A esposa da vítima e familiares estavam revoltados e pediram justiça, o pai ao chegar entrou em desespero, “como pode ter acontecido isso como o meu filho, eu quero justiça?”, o homem foi retirado do local por uma filha. Ailton Leite trabalhava em um supermercado no bairro Alto São Francisco. Havia uma hipótese de latrocínio, mas segundo a polícia, o dono do supermercado disse que a vítima não teria ido fazer depósito bancário.
As investigações serão de responsabilidade da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O corpo da vítima ficou horas esperando o rabecão do Instituto Médico legal-IML da Perícia Forense da região.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário