Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

LAVRAS DA MANGABEIRA - ASSALTANTES EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL E ROUBAM ÓTICA E POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Foto: Blog Paulo Sergio de Carvalho
Assaltantes voltaram a agir mais uma vez em Lavras da Mangabeira-CE.
A madrugada desta sexta-feira (04/10) em Lavras foi de terror. Assaltantes explodiram a Agência do Banco do Brasil local, roubaram ótica e posto de combustíveis.
Segundo informações preliminares, seis homens portanto armas de grosso calibre, inclusive fuzis, se hospedaram no Hotel Bela Vista em Lavras na noite desta quinta.
Por volta da 01:40 h, eles aproveitaram a diminuição de fluxo de pessoas no local para dar início a uma série de ações que culminaria com a explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil local. Dois policiais que estavam no posto foram rendidos, algemados e colocados dentro da viatura da policia militar. Enquanto isso acontecia, os integrantes da quadrilha fizeram um limpa no posto.
Com os policias rendidos e algemados, a quadrilha foi ao centro de Lavras, arrobaram a porta de vidro da agência do Banco do Brasil, colocaram explosivos na bateria de caixas eletrônicos e depois, explodiram, levando o dinheiro que estava nos caixas.
Enquanto uma parte do bando preparava para explodir a agência do BB de Lavras, outros dois assaltantes quebraram a porta de vidro da Ótica "Lus Ótica" que fica bem na esquina do Banco, e fizeram um rapa.
Com a explosão, a parte interna da agência onde ficavam os caixas eletrônicos ficou danificada, bem como a lateral do banco. A parte interna da agência aparentemente não sofreu nenhum dano.
Com a explosão, moradores que residem próximos ao Banco do Brasil que fica no centro de Lavras, voltaram a ficar em pânico, pois voltaram a viver momentos de terror desde o último assalto a agência quando também, explosivos foram colocados na agência.
A ação durou cerca de pouco mais de meia hora. Os soldados PMs Barros e Germano, foram libertados pela quadrilha logo apos o assalto.
Os pneus da viatura da Policia Militar foram furados para impedir uma possível reação por parte da policia militar local.
A quadrilha tomou rumo ignorado. A Secretaria de Segurança Pública do Estado foi comunicada do ocorrido e acionou, policia militar, civil, rodoviária estadual e federal, bem como o CIOPAER e estão em diligências no sentido de identificar e prender os integrantes dessa quadrilha. Hoje pela manhã, muitos curiosos estiveram vendo de perto os estragos causados pela explosão. A qualquer momento estaremos voltando com mais informações sobre o caso.

Fonte: Blog Paulo Sergio de Carvalho
Veja mais:
 
 
Fotos:  Blog Paulo Sergio de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário