Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 1 de outubro de 2013

VARJOTA - DUAS MULHERES DE SÃO BENEDITO SOFREM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 366 (FOTOS E VÍDEO)

Foto: Roberto Lira Notícias
O fato ocorreu no início da tarde desta terça (01/10/13), na rodovia CE 366, entre a sede do município de Varjota e o posto da PRE - Polícia Rodoviária Estadual.
O veículo alvo do acidente foi este Corolla, de cor prata, placas NUT 6899, inscrição de São Benedito. As vítima foram a condutora e proprietária do carro, Eulina Araújo Costa, de mais de 50 anos, comerciante do ramo de cereais, esposa de Francisco Pereira da Silva, residente em São Benedito e sua cunhada, de mais de 30 anos, moradora da mesma cidade.
Segundo familiares no local, as vítimas trafegavam no sentido Varjota - Reriutaba, quando em uma pequena curva, a condutora perdeu o controle do veículo, vindo a descer um barranco, parando em uma cerca de arame, que se rompeu.

As duas senhoras conseguiram pedir ajuda, foram socorridas para o Hospital de Varjota, onde receberam os primeiros atendimentos médicos e passam bem, pois estão fora de perigo.
Quem ainda ficou sendo algumas dores nas costas foi a condutora Eulina, por isso, o médico resolveu encaminhá-la para Sobral, para uma melhor avaliação, para onde a própria família fez questão de providenciar o transporte.
http://www.youtube.com/watch?v=-FA31x8RRvE&feature=player_embedded

Fonte: Roberto Lira Notícias
Veja mais:
 
 
Fotos: Roberto Lira Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário