Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 29 de setembro de 2013

SP - PACIENTE MORRE EM ACIDENTE COM AMBULÂNCIA EM SÃO MIGUEL ARCANJO

Foto: David Brisona/Tem Você/G1
Polícia investiga se a morte foi devido à batida ou ao quadro clínico.
Ambulância foi atingida por um carro que não parou em cruzamento.
Uma pessoa morreu na tarde deste sábado (28) depois de um acidente envolvendo um carro e uma ambulância no centro de São Miguel Arcanjo (SP). A vítima é o paciente que estava sendo socorrido. A polícia investiga se a morte foi provocada pela batida ou se deu em razão do quadro clínico do homem.
O acidente ocorreu na avenida João Paulino da Silva, próximo ao terminal rodoviário do município. De acordo com a Polícia Militar, a ambulância que prestava socorro ao paciente descia pela via quando, no cruzamento com a rua Castello Branco, foi surpreendida por um motorista que não respeitou a sinalização da via, invadindo a avenida.
Após ser atingido pelo carro, o motorista da ambulância perdeu o controle e acabou se chocando contra um poste. O veículo ainda tombou.
Além do paciente e do motorista, na ambulância ainda estava uma enfermeira. No momento da batida, ela fazia massagem cardíaca na vítima. A polícia e o pronto-socorro não souberam informar o motivo da chamada da ambulância para atender o paciente.
A enfermeira e o motorista ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados à Santa Casa da cidade. De acordo com o hospital, eles não correm risco de morte.
O acidente foi registrado por telespectadores da TV TEM. As imagens foram enviadas à redação por meio do aplicativo TEM Você. Uma delas foi enviada pelo morador David Brisola. A moradora Raquel Santos também usou o aplicativo para registrar a ocorrência.

Fonte: G1 
Veja mais:
 
 
Fotos: David Brisona/Raquel Santos/Tem Você/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário