Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 29 de setembro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - CORPO DE EX-PRESIDIÁRIO SUSPEITO DE HOMICÍDIO É ENCONTRADO COM A MÃO QUASE DECEPADA

Foto: Chinês/Agência Miséria
O ex-presidiário William de Lima Freire, de 24 anos, apelidado por Lian, que residia na Rua Francisco Pereira da Silva, 69 no Bairro do Horto em Juazeiro do Norte, foi encontrado por populares às 8 horas deste domingo. Estava em um terreno baldio nas imediações da Rua do Tombo daquele bairro e apresentava várias marcas de perfurações à faca, inclusive com a mão esquerda parcialmente decepada. Ele foi visto com vida pela última vez na tarde de sábado na “Pedra do Joelho” dando dinheiro a uns meninos.
A polícia suspeita de um provável acerto de contas ou vingança já que o mesmo era usuário de drogas e suspeito de envolvimento em assaltos, furtos e até um homicídio. Recentemente, Lian deixou a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC).
No dia 24 de setembro de 2009, na Rua Antonio Dias Sobreira (Timbaúbas), ele foi preso apos quebrar os móveis de casa e agredir sua mãe Maria Romana Barbosa de Lima de quem queria dinheiro para comprar drogas.
Já no dia 7 de março de 2012 estava na Rua Lindalva Fernandes no bairro do Horto pilotando uma moto Honda XL 150 de placa HWG-8103 do Ceará sem retrovisores, sinaleiras e débito com IPVA.Recentemente, na manhã do dia 21 de setembro, na Rua Emídio Cândido Magalhães, 112 (Horto), foi registrado um furto em um veículo Corsa Wind de cor branca de onde levaram duas caixas de som cornetas, twitters, um módulo e mais um macaco hidráulico. A vítima apontou como suspeitos Lian e Dorivan os quais não foram encontrados em casa, mas os objetos furtados sim.

Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
Fotos: Chinês/Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário