Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

VIOLÊNCIA - JOVEM DE QUIXERAMOBIM É ASSASSINADO NOS BRAÇOS DA NAMORADA NA CIDADE DE QUIXADÁ.

Foto: Revista Central
A vítima não teve chance de defesa ao ser atingido por balaços, vindo a óbito nos braços de sua namorada.
A 1ª Companhia do 9° Batalhão da Polícia Militar da região do Sertão Central cearense, registrou mais um homicídio a bala na cidade de Quixadá, o crime foi a “queima roupa”. De acordo com as informações de populares, a execução partiu de traficantes da área do bairro Campo Velho e adjacência, por supostamente a vítima ter desobedecido uma 'ordem' de não comercializar produtos ilícitos sem a devida autorização.
Matiê Aragão dos Santos, 24 anos, estava sentado com a sua namorada em uma calçada na Rua Solon Viana, no bairro Campo Velho, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta de placa não anotada, o garupeiro sacou de uma arma e efetuou cerca de três tiros no jovem.
A vítima não teve chance de defesa, vindo a óbito nos braços de sua namorada que estava bastante nervosa com a cena do crime. Mesmo diante da situação a adolescente de 16 anos, falou com a reportagem do portal Revista Central, “a gente estava namorando quando dois elementos pararam a motocicleta e já chegaram atirando, infelizmente não pude fazer nada”, disse a namorada do jovem.
O casal namorava há 11 meses e sonhava em se casar.
Segundo a adolescente, Aragão morava próximo ao terminal rodoviário de Quixeramobim, mas estaria na cidade de Quixadá desde julho, “ele não era envolvido com drogas”, defendeu.
Somente nesta quinta-feira, 08, foram registrados dois homicídios na região do Sertão Central, o primeiro foi na cidade de Senador Pompeu. José Iran Gomes de Lima, 50 anos, residente no bairro Pavãozinho, foi alvejado com quatro tiros. O acusado foi um adolescente de 17 anos.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário