Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ITAITINGA - BEBÊ É ENCONTRADO DENTRO DE UM SACO EM LATA DE LIXO.

Foto Ilustrativa.
Bebê foi encontrado por duas pessoas e levado para hospital.
Polícia faz buscas para identificar e localizar a mãe da criança.
Um bebê recém-nascido foi encontrado vivo nesta sexta-feira (9) dentro de uma lata de lixo no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O bebê foi achado por duas pessoas que passavam pelo local e viram algo se mexendo dentro de um saco de lixo. Uma testemunha diz que abriu o saco e encontrou o bebê, ainda com o cordão umbilical.
O recém-nascido foi levado para o hospital municipal de Itaitinga, onde recebeu os primeiros socorros. De acordo com o médico Rômulo Pontes, que atendeu a criança, ela está "aparentemente muito bem". "A criança chegou ao hospital com poucas horas de vida, bem corado e ainda com o cordão umbilical lacerado", relata.

Segundo o médico, depois de receber o primeiro atendimento na emergência, o bebê foi encaminhado para o setor de obstetrícia, onde recebeu atendimento especializado e tomou as vacinas devidas a um recém-nascido. "Estamos tentando fazer exames laboratoriais para uma avaliação mais detalhada. Se não conseguirmos fazer os exames no hospital de Itaitinga, o bebê deverá ser transferido para o Hospital Albert Sabin, em Fortaleza", diz.
As duas pessoas que encontraram a criança já prestaram depoimento na delegacia de Itaitinga. A polícia faz buscas para tentar identificar e encontrar a mãe da criança.

Fonte: G1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário