Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 6 de agosto de 2013

OCORRÊNCIAS - AGÊNCIAS DOS CORREIOS SÃO ASSALTADAS EM 3 MUNICÍPIOS CEARENSES.

Foto: Divulgação.
Suspeitos são perseguidos por viaturas da Polícia Militar.
Assaltos quase simultâneos aconteceram na manhã desta terça-feira (6) a agências dos Correios no interior do Estado. Um grupo de 4 homens armados realizou assalto a uma agência no município de Pentecoste, a 92 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar (PM) de Pentecoste, um funcionário foi atingido por um disparo, efetuado por um dos suspeitos, na altura do queixo após tentar reagir à ação.
Após realizar a ação, os suspeitos fugiram do local em duas motos e foram perseguidos pela Polícia Militar (PM). De acordo com a Polícia, o grupo fugiu em direção ao município de Pitombeiras, que dá acesso à BR-222. Estão envolvidas na perseguição viaturas das cidades de Pentecoste, General Sampaio e Apuiáres. O valor levado pelos homens não foi divulgado. A polícia realiza diligências na tentativa de capturar os indivíduos.

Em Lavras da Mangabeira, a 417 km da Capital, 2 homens armados renderam os funcionários da agência e realizaram o assalto, fugindo em direção ao distrito de Ouro Branco, zona rural do município, que dá acesso à BR-116. Ninguém ficou ferido. Viaturas das cidades de Baixio, Umari, Ipaumirim, Cedro e Icó ajudam na busca pelos suspeitos.
Outro assalto também aconteceu em Palmácia, a 60 km de Fortaleza. Dessa vez, um trio armado realizou a ação. Os suspeitos ainda não foram presos.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário