Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FOTALEZA - ASSALTANTE É BALEADO E LINCHADO DENTRO DE ÔNIBUS APÓS MATAR VÍTIMA PRÓXIMO AO GONZAGUINHA DA MESSEJANA.

Foto: Fabiane de Paula/DN
Conflitos ocorreram próximo ao Gonzaguinha de Messejana.
O roubo de uma bicicleta neste fim de semana teve desfecho trágico no final da manhã desta quinta-feira (8). O assaltante, identificado apenas por Fernando, foi baleado e linchado dentro de um ônibus após assassinar um homem identificado como Rogério, a vítima do roubo, próximo ao hospital Gonzaguinha da Messejana.
No último sábado (3), Fernando teria roubado a bicicleta de Rogério, conhecido por "Leão", em um bar próximo à área. O veículo foi recuperado no mesmo dia, segundo informações de populares. Nesta quinta, os dois se depararam novamente próximo ao cruzamento da avenida Washington Soares com a rua Francisco Leandro. Fernando disparou contra Leão, que segundo testemunhas foi atingido por dois tiros e morreu no local.
O autor do crime tentou fugir entrando em um ônibus da linha Guajiru 2. De acordo com a população, Um agente da Guarda Municipal que fazia a segurança do hospital Gonzaguinha entrou em uma luta corporal com Fernando e depois o atingiu pelas costas.
Os passageiros ficaram assustados e houve princípio de tumulto. Membros da comunidade tentaram linchar o assaltante dentro do ônibus e foram contidos por policiais do Ronda do Quarteirão.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado ao local e realizou os primeiros socorros dentro do coletivo. O homem foi encaminhado ao Frotinha da Messejana e recebe atendimento na sala de ressuscitação.
Tanto a arma do assaltante, como a que atirou contra ele, não foram encontradas pela Polícia. ARedação Web do Diário do Nordeste entrou em contato com a direção do hospital Gonzaguinha da Messejana, que informou que o guarda municipal acompanhou a viatura do Ronda do Quarteirão para prestar esclarecimentos. A diretoria também não confirmou a autoria do disparo.
Com informações da repórter Luciana Lemos.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário