Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ICÓ-CE - ACUSADO DE ASSASSINAR TAXISTA, INVADE CASA E QUASE É LINCHADO ANTES DE SER PRESO.

Foto: Richard Lopes/Ag. Miséria
Um ex-presidiário de 25 anos, acusado de matar um taxista em 2011 e foragido da Justiça desde então, foi preso na noite de ontem (08) no distrito de Lima Campos, município de Icó, a 385 quilômetros de Fortaleza.
Ronni Dantas Fernandes, conhecido como “Lourinho”, invadiu à casa do agricultor Raimundo Pereira, 53, o ameaçando de morte juntamente com toda sua família. Apresentando sinais de embriaguez e bastante transtornado - segundo a polícia -, Lourinho iniciou uma briga generalizada, no entanto, fora contido por vizinhos enquanto a Polícia se dirigia ao local da confusão.
Populares tentaram linchar o acusado e, quando os militares chegaram, ele resistiu à prisão, desacatando os oficiais e tentando agredi-los. O jovem foi conduzido a Delegacia de Icó e autuado em flagrante por desacato; invasão domiciliar; resistência à prisão e agressão física.
Homicídio em 2011.

Lourinho é acusado de ter matado o taxista aposentado Raimundo Eduardo da Silva, com então 77 anos, na BR - 020 em Caucaia. De acordo com a PM, ele estava com um comparsa quando assassinou o taxista e roubou seu carro, um Fiat Uno.
O acusado disse que teria matado o taxista por conta de uma dívida que tinha com um traficante de R$ 800,00 e para cobri-la, iria vender o carro roubado. Após o crime, Lourinho fugiu para a zona rural de Icó, onde ficou refugiado até ser capturado nesta quinta-feira.
*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário