Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PEDRA BRANCA - COLISÃO ENTRE VEÍCULOS MATA CONDUTOR EM LOCALIDADE DO MUNICÍPIO.

Foto: Divulgação.
As vitimas ficaram presas às ferragens, sendo necessário o apoio dos Bombeiros, todos foram socorridos ao hospital.
Uma colisão entre veículos no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, deixou três pessoas presas as ferragens, sendo que, um motorista morreu no sinistro ao receber atendimento médico na unidade hospitalar. O acidente aconteceu no Sitio Precisão.
De acordo com as informações do Destacamento da Polícia Militar de Pedra Branca, o motorista Luiz Ari Pinto de Melo, 58 anos, estava dirigindo um veiculo Fiat /Uno Mille, de placas HDD-0358, em companhia de duas passageiras, sendo a senhora Vera Lucia Américo Farias, 57 anos, e também uma criança de apenas 7 anos de idade.
No caminhão Mercedes Benz, placas NKQ-3466, carregado com toras de madeiras, estava sendo conduzido por Ranniery Luiz Ibiapina Carvalho, 37 anos, natural de Ibiapina, teria tombado em uma curva, no momento atingiu o Fiat Uno.

As vitimas ficaram presas às ferragens, sendo necessário o apoio dos Bombeiros, todos foram socorridos ao hospital, mas o senhor Luiz Ari Pinto de Melo veio a óbito, as outras vitimas somente tiveram escoriações leves.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário