Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 9 de junho de 2013

TRÂNSITO - TRÊS ACIDENTES DEIXAM UM SALDO DE QUATRO FERIDOS EM JUAZEIRO DO NORTE E LAVRAS DA MANGABEIRA.

Foto: Agencia Miséria.
Três acidentes registrados em um curto intervalo de três horas na noite deste sábado deixaram um saldo de quatro pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave. As ocorrências foram nos municípios de Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira. Esta última, por volta das 20 horas no Km 385 da Rodovia Padre Cícero à altura do Distrito de Quitaiús a uma distância de 19 Km para o Centro de Lavras. José Marcos da Silva Júnior, de 26 anos, residente na Rua Samuel Carneiro Lira (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, foi uma das vítimas.
Ele dirigia o seu veiculo Fiesta quando colidiu em um Fiat Siena de cor cinza guiado por Claucio Soares Pontes, de 36 anos. Ambas as vitimas ficaram presas às ferragens com fraturas pelo corpo.
A polícia foi acionada e uma ambulância do município de Campos Sales, que passava no local, respondeu pelo socorro as duas vitimas para o Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro do Norte.
Por volta das 22 horas, no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Carlos Cruz, imediações do Hiper Bompreço (Santa Tereza) em Juazeiro, foi vitima de acidente de transito Luciano dos Santos Nascimento, de 25 anos, residente na Rua Padre Ribeiro 144 (Triangulo). O mesmo pilotava uma moto Honda NXR 150 Bros KS de cor vermelha quando bateu em um Fiat Uno de cor branca dirigido por José Augusto de Araújo Neto, de 42 anos, que mora na Rua José Marinho da Silva do mesmo bairro.
O piloto caiu no asfalto e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, sendo socorrida para o Hospital Regional do Cariri. Uma hora depois, na Rua Joaquim de Sousa Menezes (Romeirão), José Augusto Vieira dos Santos, de 38 anos, residente na Rua Senhor do Bonfim (João Cabral), dirigia um veiculo Gol 1.6 de cor vermelha quanto perdeu o controle e chocou-se contra a residência de Maria Lúcia da Silva Pereira, de 37 anos.
A frente da casa ficou muito destruída e ela presa aos destroços do carro e do imóvel. Uma viatura do GSU do Corpo de Bombeiros com o apoio de uma ambulância da Secretaria de Saúde de Juazeiro estiveram no local. A vitima foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri com fratura no fêmur e varias escoriações pelo corpo. Já o condutor submetido ao teste do bafômetro constatando que havia ingerido bebidas alcoólicas e sendo levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário