Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 12 de junho de 2013

GRANJA - COMERCIANTE SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO A MÃO ARMADA NA ZONA RURAL.

Foto: Divulgação.
Na manhã de terça-feira (11), policiais do Destacamento policial de Granja receberam uma ligação informando sobre uma tentativa de assalto no distrito granjense de Ubatuba.  Imediatamente uma equipe policial (Cb Jairton, Cb Cícero, Sd Fontenele e Gouveia) se deslocaram até o referido distrito e chegando lá foram informados que o comerciante Francisco Jonas de Oliveira tinha sofrido uma tentativa de roubo a mão armada, por três elementos que trafegava em um veiculo Ford Fiesta de cor preta, duas portas e com placa de Tianguá-Ce.
Conversando com a vítima, esta falou aos policiais que os elementos, chegaram  em seu comercio no veiculo já mencionado, todos com armas de fogo tipo revólveres e pistolas e anunciaram o assalto. Os assaltantes fizeram a vitima deitar no chão e depois obrigaram a mesma abrir o cofre do mercantil.
Pra sorte do comerciante nesse momento começou a aglomerar muita gente e então os meliantes desistiram de abrir o cofre e levaram apenas o cordão de ouro de seu pescoço.
Os policiais realizaram diligencias por toda a região, indo até a cidade de Corcal-PI, onde informaram aos policiais daquela cidade sobre o ocorrido. As buscas continuaram, mas infelizmente os bandidos não foram localizados.
A informação é que os assaltantes teriam fugidos em direção a serra da Ibiapaba.

Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário