Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 10 de junho de 2013

FORTALEZA - SEM REGISTRO DE NASCIMENTO, CORPO DE CRIANÇA MORTA EM FLAT AINDA NÃO FOI LIBERADO.

Foto: Jangadeiro.
Hospitalizado por maus tratos, o irmão de 5 anos passa por análise clínica. Os acusados do crime são os pais das crianças, um holandês e uma cearense.
O corpo do menino de 3 anos encontrado morto em um flat localizado na Avenida Abolição, no final da tarde do último sábado (8), ainda não pôde ser liberado pela Perícia Forense porque não possui registro de nascimento.
O irmão, de 5 anos, que também foi encontrado no local do crime com marcas de maus tratos, também não possui documentação. A informação é do Conselho Tutelar da Regional II, que acompanha o caso.
Os principais acusados do crime são os próprios pais das crianças, um holandês identificado como Stefan Smith e a cearense Cláudia Marques da Silva. Eles estão detidos no 2º Distrito Policial e na Delegacia de Capturas, respectivamente.

De acordo com o conselheiro tutelar, Emanuel Acrísio, dois tios dos meninos foram localizados na cidade de Camocim. Os parentes chegaram à Fortaleza por volta das 7h desta segunda-feira (10) e começaram a providenciar a emissão dos documentos dos sobrinhos, para poder assumir a tutela do que está hospitalizado e realizar velório e sepultamento do que está no necrotério.
Boletim médico
O menino de cinco anos está internado no Hospital Infantil Albert Sabin. A unidade de saúde informou que ele deu entrada com dificuldades respiratórias, desnutrição e apresentando face sindrômica (foi percebido, em primeira análise, que o garoto não anda nem fala).
No momento a criança está estável e respira sem ajuda de aparelhos, mas vai passar por análise clinica neurológica e por exames genéticos para identificar que tipo de síndrome possui.

Fonte: Tribuna do Ceará (Jangadeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário