Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 12 de junho de 2013

ARUEIRAS - COREAÚ - JOVEM DE 23 ANOS É BALEADO QUANTO BANDIDOS TENTAVAM ASSALTAR O COMÉRCIO DO SEU PAI.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
A polícia Militar registrou mais um crime de homicídio em nossa região, desta feita o fato aconteceu por volta de 20 horas desta terça-feira, dia 11, na localidade denominada Arueiras - Coreaú-CE. Informações repassadas através do repórter Aldenir Alves, dão conta que dois elementos chegaram numa moto BROS cor preta, no comércio do pai da vítima e pediram dois cigarros. O pai da vítima respondeu que não tinha, sendo que o seu filho saiu de dentro de casa para saber o que estava acontecendo, sem conversa os bandidos efetuaram três disparos de revólver, dois perfuraram o peito esquerdo e outro no abdômen, a vítima ainda foi socorrida e no caminho para Sobral veio a falecer.
Os elementos empreenderam fuga, um dos bandidos estava sem capacete, a polícia fechou o cerco na região, torcemos que a polícia identifique e prenda os acusados.

O repórter Aldenir Alves conversou com o pai da vítima, ele que presenciou tudo. ''meu filho caiu nos meus braços'', Disse o cidadão. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=d1v9uExFQlo

Fonte: Blog B. Sinhá Saboia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário