Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 14 de junho de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - JOVEM É MORTO COM TRÊS TIROS ENQUANTO CAPINAVA RUA DO BAIRRO FREI DAMIÃO.

Foto: Chinês/Agencia Miséria.
O jovem Josimar Barbosa Rodrigues, de 25 anos, que residia na Rua Antonio Lira da Cruz (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte, foi morto por volta das 11h30min desta sexta-feira. Ele estava realizando serviços de capinação na Rua Raimundo Sobrinho perto do cruzamento com a Rua Mariano Cassiano (Frei Damião) quando foi interpelado por uma pessoa que chegou a pé.
De acordo com testemunhas, os dois passaram a conversar e em pouco tempo Dodinha, como era apelidado pela sua companheira, tratou de correr. Provavelmente, viu seu interlocutor sacar uma arma e abandonou a enxada com a qual trabalhava, porém não foi muito distante. O primeiro disparo o atingiu no abdômen e, após ter caído na rua, terminou lesionado duas vezes na cabeça morrendo no local.
Para a perícia criminal, uma execução sumária que a polícia está investigando já tendo o nome de um suspeito que seria “Rafael” ou ainda “Rafinha”. A esposa da vítima esteve no local e disse que o mesmo respondia por crime contra o artigo 133 (abandono de incapaz). Já a polícia suspeita do envolvimento de Josimar com o tráfico de drogas e o conhecia pelo apelido de “Juninho Zoião”.

A vítima prestava serviços para a empresa PROEX e já havia sido presa no dia 16 de setembro do ano passado no cruzamento das ruas Perpetua Carneiro da Cunha e Jaime Dorcy (João Cabral). Na época, militares do Ronda do Quarteirão informaram que o mesmo respondia por furto simples e furto qualificado. Este foi o quarto homicídio do mês de junho em Juazeiro do Norte e o 61º do ano.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário