Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 11 de junho de 2013

IGUATU-CE - HOMEM DE 51 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM TERRENO BALDIO.

Foto: Iguatu Net/Ag. Miséria.
O corpo de um homem de 51 anos foi encontrado por volta das 8 horas desta terça-feira (11) em um terreno baldio, na Rua Professor João Coelho, município de Iguatu, distante cerca de 390 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações da SD Luciana – que reside próximo ao local supracitado -, Francisco das Chagas Silva Oliveira, natural de Cariús, teria chegado ao local na noite anterior apresentando sintomas de embriagues.
“Vizinhos disseram ter visto o momento em que homem chegou e deitou no terreno, como se fosse dormir. Ao amanhecer, Francisco ainda estava lá, na mesma posição – de bruços –, fui checar e constatei que o mesmo teria vindo a obtido”, relata a soldada.
Francisco não apresentava marcas de agressão ou perfurações, o que faz erguer a tese de que tenha morrido por causas naturais.
Uma ambulância do Hospital Regional de Iguatu (HRI) fez a remoção do corpo, pois, de acordo com os peritos, diante de mortes naturais as unidades de saúde se prontificam a tal.
O homem residia na Rua Marechal Castelo Branco, com sua mãe e não possuía passagens pela polícia. Será realizado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, um exame de necropsia para identificar as causas da morte, o laudo sai em até 30 dias.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário