Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 15 de junho de 2013

QUIXERAMOBIM - CARRETA COLIDE COM AUTOMÓVEL NA CE-166/265 NO MUNICÍPIO.

Foto: Revista Central
O veículo estava carregado com cisternas de polietileno, o qual seguia em direção a cidade de Acopiara.
Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta deixou parte da CE 166/265, que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena interditado por mais de uma hora. O sinistro envolveu uma Scania e uma Saveiro, próximo da localidade de Flores.
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, o condutor da carreta de placa KFD-2895, que seguia de madalena para a cidade de Acopiara, perdeu o controle do veículo em uma curva vindo a mesma a colidir no automóvel saveiro de placa OIT 7302 que presta serviço a AMTQ e no momento realizava rota até a localidade de Flores. Segundo os agentes, o condutor informou que a direção veio a travar e não conseguiu completar a curva.
O veículo estava carregado com cisternas de polietileno, o qual seguia em direção a cidade de Acopiara.
Uma das cisternas veio a se soltar e rolar na pista, vindo a parar quase 100 metros do local. O veículo saveiro foi jogado fora da rodovia ficando parcialmente destruído. Ninguém ficou ferido.
Segundo os agentes Carlos e Evanildo, que estavam no automóvel, o cinto de segurança foi providencial para saírem ileso da ocorrência, sofrendo apenas o susto na hora da colisão. Os veículos foram removidos do local com a ajuda de uma maquina da Secretária de Infra Estrutura, sendo assim possível liberar toda a rodovia.

Fonte: Revista Central.
Veja mais:
 
Fotos: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário