Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 5 de abril de 2013

SOBRAL - PM PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO PE PALHANO.

alt
Foto: Portal na Mira da Polícia.
Na manha desta quinta feira 04/04  Policiais Militares da Força Tática comandada pelo Sargento A Barbosa juntamente com policiais do ronda do quarteirão e do serviço de inteligência conseguiram prender em flagrante delito mais um traficante de drogas na Cidade de Sobral.
De acordo com informações dos policiais militares que participaram da prisão do acusado. Tudo começou após uma abordagem feita por policiais do Ronda a um menor de idade procedente da Cidade de Forquilha que estava com pedras de crack, o qual ao ser interrogado sobre a origem da droga revelou que havia comprado em uma boca de fumo no bairro Pe Palhano.
Os militares continuaram com as diligencias e conseguiram localizar a casa onde o menor havia comprado as pedras de crack e no momento em que se aproximava as viatura um elemento conseguiu se evadir, mas a policia militar de forma inteligente já havia fechado o cerco e não teve como o traficante fugir onde acabou sendo preso em flagrante delito.
Ele foi identificado por Francisco Silva de Almeida, conhecido por Patiele, natural de Sobral, solteiro, sem profissão definida, 19 anos, residente na rua Pe Franzone Bairro Pe Palhano.
Na casa onde estava o acusado a policia militar encontrou uma grande quantidade de pedra de crack, maconha, capsulas de pistola ponto 40 e uma arma tipo pressão que segundo a policia seria utilizada na pratica de assaltos.  Um fato triste e lamentável nossa reportagem policial presenciou no momento em que o acusado do trafico estava sendo conduzido para a delegacia,  um advogado por nome Muniz chegou no local onde o acusado foi preso e havia bastante curiosos que gritaram em alto e bom DAQUI MEIA HORA ELE TA SOLTO E APLAUDIRAM não a ação da policia militar em tirar circulação uma pessoa nociva a sociedade e sim a chegada do advogado que defender o acusado.
Segundo a polícia militar o acusado já é conhecido da policia apesar de jovem inclusive é suspeito de efetuar disparos na via publica, ele foi entregue na delegacia de policia para procedimento de flagrante delito com base no art.33 lei dos entorpecentes.

Fonte: Portal na Mira da Polícia.
Veja mais fotos:
DSCF3784
DSCF3785
DSCF3789
DSCF3792
DSCF3794
Fotos: Portal na Mira da Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário