Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 6 de abril de 2013

EM SOBRAL - DESEMPREGADO EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA NO PE, PALHANO.

enois-03
Foto: Portal na Mira da Polícia.
A Policia militar da Cidade de Sobral registrou mais um crime de morte no Bairro Pe. Palhano Periferia desta Cidade. Quando tombou sem vida com vários tiros de revolver na cabeça o desempregado, Raimundo da Silva Lima, 19 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Rua Pe Edson Bairro, Pe Palhano. De acordo com informações de testemunhas o crime ocorreu por volta das 15h quando a vitima fora abordada por dois homens que sacaram de um revolver e dispararam a queima roupa na vitima que tombou morto no meio da rua.
Após o crime os homens empreenderam fuga levando a arma do crime, o assassinato foi presenciado por muita gente que estava na rua, mas ninguém fala nada sobre os assassinos temendo represálias.
Familiares do rapaz morto estiveram no local e revelaram para a policia o nome de dois elementos suspeitos no caso, Bruninho e Pompu, que inclusive estão sendo procurados pela policia militar.
Estiveram no local do crime várias viaturas da policia militar do policiamento ostensivo geral comandada pelo Sargento Elias e do ronda do quarteirão chefiada pelo Sub Tenente Edizio, mas a policia não conseguiu nenhuma pista sobre o paradeiros dos envolvidos no crime. A policia militar recebeu uma informação dando conta de que a motivação foi uma rixa entre vitima e acusados. O caso será apurado agora mediante inquérito policial pela delegacia de policia civil de Sobral.

Fonte: Portal na Mira da Polícia.
Veja mais fotos:
enois-01
enois-03
enois-06
Fotos: Portal na Mira da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário