Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 6 de abril de 2013

SENADOR POMPEU - POLÍCIA CAÇA ASSALTANTES DO BRADESCO.

Foto > Walter Lima
Foto: Divulgação/DN.
Senador Pompeu > Equipes das policias Civil e Militar estão à procura dos indivíduos identificados como “Doutor”, Joãozinho” e “Inácio”. Eles são acusados de comandar o bando que assaltou uma agência do Bradesco, no início da tarde desta sexta-feira, 5, em Senador Pompeu. Conforme informações levantadas pela equipe do major Mauro Carestiato, comandante da 2ª Companhia do 9º Batalhão Policial Militar, sediada neste Município, os bandidos roubaram R$ 4.500,00 da agência bancária e R$ 1.000,00 de um cliente.
Dois dias antes a polícia de Senador Pompeu comemorava a prisão de dois assaltantes: José Wilton Alves Pessoa, 25 anos, natural de São Paulo e Iago Alves dos Santos, 20 anos, nascido em Senador Pompeu. Eles foram capturados com três revólveres e várias munições. Mas dessa vez, o bando de “Doutor” conseguiu fugir.
Eles utilizaram um automóvel modelo Polo, de cor preta, com vidros transparentes, com placas de outro veículo do mesmo modelo e ainda um Celta com final da placa 8288 e um Fiesta cor preta com placas HUD 1222, pertencente a um Kadet de cor cinza.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Comando Tático Rural (Cotar) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria de Segurança do Ceará foram solicitadas para auxiliarem no cerco ao bando, todavia, os criminosos bloquearam a estrada com o Polo e fugiram noutro veículo e numa motocicleta Bros de cor vermelha. Eles ainda trocaram tiros com os policiais. Mas detalhes não foram revelados para não atrapalhar o trabalho da Polícia na captura do bando.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário