Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 3 de abril de 2013

RERIUTABA - MORRE A SENHORA JOANITA VALE, SOGRA DO VEREADOR CHICO CARNAÚBA.

Foto Ilustrativa.
Faleceu na madrugada desta quarta-feira (03/04/2013), a Sra. Joanita Vale Magalhães, sogra do vereador Chico Carnaúba. A mesma passou 15 dias na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Segundo os médicos, foram tentados vários "procedimentos", mas todos em vão.
"O que deixa a gente mais triste, é ver que a cada dia que passa, as coisas ficam mais dificies na área da Saúde, onde se observa uma fila enorme de pessoas esperando por atendimentos, as vezes simples, mas necessário, e as pessoas que estão a frente ficam postergando tempo, e as vezes já é tarde.
Dona Joanita chegou lúcida, andando, conversando, e os primeiros diagnósticos os médicos disseram que era uma Hemorragia digestiva, depois disseram que ela tinha dado um AVC, depois disseram que ela teria entrado em coma, depois desdisseram tudo de novo. Resumindo tudo, o que houve mesmo foi muita NEGLIGÊNCIA por parte dos plantonistas da emergência, que em nenhum momento deram um DIAGNÓSTICO PRECISO, ficaram sempre jogando um para o outro", denuncia o Vereador Chico Carnaúba, em sua página no facebook.
"O Que me deixa ainda mais preocupado, é que muitas outras Joanitas irão passar por esta mesma situação, e os HOMENS que poderiam fazer algo para melhorar tal situação ficam...num sei se de braços cruzados, pois tem o seu belo plano de saúde, com direito a tudo o que for preciso...Você acha que eles estão PREOCUPADOS com PACIENTES DO SUS, certeza que não estão. Acorda BRASIL, pois existem outras prioridades, Fora FESTAS e COPA DO MUNDO, Dêem prioridade a VIDA, pois é o nosso BEM MAIOR, E É UNICA", finaliza. 

Fonte: facebook Vereador, Francisco Alves (Chico Carnaúba), via Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário