Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 1 de abril de 2013

RERIUTABA - FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE PACUJÁ SÃO CAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE.

alt
Foto: Coberfeste.net
Os Policiais  militares receberam informações da PM de Pacujá que dois individuos por nome: Alex Mário Barros(20anos) solteiro, natural de Pacujá e Inácio Claudio Azevedo Brito(30anos) natural de Sangradouro zona rural da cidade do Graça, tinham fugido da cadeia daquela cidade e que os mesmos estavam na localidade de Sabonete zona rural de Reriutaba.  A composição da PM comandada pelo Sargento Alexandre juntamente com seus comandados  SD Arcânjio e SD Eurivânio e SD Rafael saíram em diligências por volta de 8:00h da manhã de hoje para a localidade denominada por Sabonete, ao se aproximarem do local os bandidos  perceberam a presença da Policia  e empreenderam fuga entrando em uma mata fechada de difícil acesso. Mesmo com muita dificuldade a Policia Militar entrou na mata, mas não logrou êxito.
Em seguida a Polícia fez campana e por volta de 13:40min da tarde de hoje conseguiram prender os elementos, os mesmos que  já estavam bastante debilitado por conta dos ferimentos ocasionados por uma cerca de arame e com cortes pelo corpo.
Segundo a Polícia  Alex  está preso por conta de um crime de Homícidio (art 121 CPB), já  Inácio Claudio, responde ao artigo (213 CPB) estupro, e uma tentativa de homícídio, onde o mesmo ao ficar no semi-aberto após estar cumprindo a prisão veio a esfaquear uma mulher  e foi recolhido novamente.
As informações dão conta ainda que os elementos estavam a 06 dias foragidos e já tinha passado por Mucambo e Graça e em seguida vieram para Reriutaba.
Os elementos foram conduzidos para a cadeia de Reriutaba e em seguida levados para o município de Pacujá onde já se encontram recolhidos.

Fonte e fotos: www.coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário