Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

SOBRAL – DUPLO ACIDENTE DA AV. FERNANDES TÁVORA TERMINA COM 2 FERIDOS E UM FUGITIVO.

Foto: Sobral Portal de Notícias.
Por volta das 19:30 da noite de domingo (5/07), a reportagem do Portal Sobral na Mídia, recebeu a informação de que havia ocorrido na Av. Fernandes Távora um duplo acidente envolvendo um ciclista, um motociclista e mais dois carros, cujo um deles fugiu do local.
O ciclista, o Sr. Manoel Messias Xavier residente do Bairro Sinhá Sabóia, mais precisamente na Vila Cátia deslocava-se da Rua Damenhof para a Av. Fernandes Távora no momento em que dois carros trafegavam por ali, Manoel então desviou dos dois carros, enquanto que vinha uma moto Biz de cor preta de placa OCO – 4559, cujo nome do motociclista não foi informado e colidiu com esse ciclista.
O segundo acidente ocorreu bem próximo dali, um carro de placas HXY – 0933 que era conduzido pelo Sr. Sânzio reduziu a velocidade por conta do aglomerado de pessoas que estavam no local do primeiro acidente, enquanto que um Celta (segundo informações) não reduziu sua velocidade e colidiu com o GOL de cor prata que parou na mesma hora.
O condutor do provável Celta não esperou o seu resgate e fugiu do local afastando quem quer que estivesse na sua frente na Avenida.

Fonte: Sobral Portal de Notícias. 
Verja mais fotos:
Fotos: Sobral Portal de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário