Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

SOBRAL - TIROTEIO JOVEM DE 17 ANOS LEVA TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO CORAÇÃO DE JESUS.

Foto: Blog na Mira da Polícia.
Por volta das 20h30m desta quarta feira 19.07, ocorreu um crime de lesão corporal de natureza grave no bairro Coração de Jesus Sobral. A vitima foi o jovem Lucas Henrique Januário Soares, 17 anos, residente no referido Bairro de Sobral. De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estava sentado na calçada de um residência na rua Lalimã Torquarto, quando em dado momento apareceu três indivíduos numa moto e efetuaram os disparos, atingindo-o na cabeça.
Após os disparos os indivíduos empreenderam fuga tomando rumo ignorado, a vitima foi socorrida por populares e conduzido para o hospital Santa Casa sendo submetido uma cirurgia.
A bala atingiu a região occiptal ( região da nuca). A reportagem ouviu o depoimento da mãe da vitima a qual relatou que seu filho não tem envolvimento com gangues, e estava apenas sentado numa calçadas com seus amigos. A Pm representada pelo ronda do quarteirão esteve no local realizando os primeiros levantamentos e testemunhas relataram para os policiais que os suspeitos são, Pela, Rosemi, e Salsicha os quais estão foragidos.

Fonte: Blog na Mira da Polícia.
Veja mais fotos:
Fotos: Blog na Mira da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário