Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

SANTANA DO ACARAÚ - PREFEITO MUNICIPAL RENUNCIA.


Foto Ilustrativa.
José Maria Sabino já havia sido cassado por duas vezes, em 2010 e 2011, mas foi reconduzido ao cargo por força de liminares. Segundo informações de sua chefia de gabinete, Sabino está em depressão e vinha renovando sucessivas licensas médicas.
O prefeito de Santana do Acaraú, José Maria Sabino (PMDB), renunciou ao cargo de prefeito. O anúncio foi feito em discurso, às 10h desta segunda, 18, no Colégio João Cordeiro, situado naquele município.
Segundo informações de sua chefia de gabinete, Sabino está em depressão vinha renovando sucessivas licenças médicas. Na última sexta-feira o prefeito havia encaminhado novo pedido de licença à Câmara Municipal de Santana do
Acaraú, mas não teve o pedido colocado em pauta pelo presidente da Casa.
O prefeito então optou pela renúncia e seguiu para sua fazenda, a 4km da sede do município.
Sabino já havia sido cassado por duas vezes, em 2010 e 2011, mas foi reconduzido ao cargo por força de liminares. Também em 2011, o Ministério Público chegou a pedir o afastamento do então prefeito por ter ignorado as orientações do órgão e mantido no cargo servidores temporários.
Agora assume o município o vice Roberto Carlos de Farias (PSD). (Vicente Neto - vicenteneto@opovo.com.br. Especial para O POVO).

Fonte: Jornal O Povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário