Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 21 de julho de 2012

RELIGIÃO - EVANGÉLICOS REALIZAM A MARCHA PARA JESUS NESTE SÁBADO.

Foto Ilustrativa.
Milhares de evangélicos devem participar, neste sábado (21), em várias cidades do Brasil, da 19ª edição da Marcha para Jesus. Em Fortaleza, o itinerário da caminhada começa no bairro Jacarecanga e segue até o aterro da Praia de Iracema, onde acontecem shows musicais.
A Marcha para Jesus é um evento já existe há 25 anos, na Inglaterra, e atualmente é realizada em 170 países. Aqui no Ceará a Marcha Para Jesus é realizada em Fortaleza desde 1993. Em Fortaleza, a caminhada é organizada pela Ordem dos Ministros evangélicos do Ceará (ORMECE ), com o apoio da Associação Evangélica dos Militares e Segurança (ASSEMPS), Jovens com uma Missão (JOCUM) e Atletas de Cristo, além do apoio de todas as igrejas da cidade.

Na edição do ano passado, compareceram 120 mil pessoas ao evento. Os organizadores acreditam que esse neste ano o público seja maior por conta das atrações artísticas do encontro.
A Marcha para Jesus 2011 começa às 14h, saindo da Praça do Liceu do Jacarecanga, passando pelas avenidas Filomeno Gomes, Presidente Castelo Branco e Raimundo Girão, até chegar ao aterro da Praia de Iracema, com a previsão de chegada às 18h.
Quatro trios elétricos acompanharão o percurso, com a participação dos grupos Ágape e Candelabro. Entre as atrações que se apresentarão no palco do evento, está o cantor gospel Kléber Lucas.

Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário